• Notícias
  • Produção de bezerros com qualidade e retorno econômico será debatida na BeefExpo 2015

    23/04/2015
    Para o professor, eventos como a BeefExpo são muito importantes para o desenvolvimento sustentável da Pecuária de Corte latino-americana.

    O Beef Management, evento paralelo da BeefExpo 2015, que contará com a presença dos maiores analistas de mercado do país e do exterior, para palestras sobre Economia, Mercado Global de Carnes, Gestão e outros temas, terá como um de seus palestrantes o professor Pietro Sampaio Baruselli.

    “Na palestra, iremos apresentar resultados de pesquisas aplicadas que indicam que é possível produzir bezerros em quantidade, com qualidade e retorno econômico, utilizando as novas tecnologias de reprodução programada em rebanhos de corte”, enfatizou o professor da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), que também atua no Departamento de Reprodução Animal (VRA).

    “Eventos inovadores, a exemplo da BeefExpo 2015, que reúnem especialistas para discutirem ciência, novas tecnologias, marketing, estratégia, gestão, consumo, logística e mercado são muito importantes para o desenvolvimento sustentável da Pecuária de Corte latino-americana”, salientou.

    Sobre a BeefExpo 2015

    A BeefExpo 2015 – uma visão 360o da Pecuária de Corte – é um evento único e inovador, pois, irá reunir palestras de gestão e inovação tecnológica, conhecimento, relacionamento e festa no mesmo ambiente, além dos maiores pecuaristas do Brasil e da América Latina, para discutir a Pecuária do futuro.

    A feira exclusiva de negócios contará com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações de Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal. Paralelamente à grande feira, acontecem os painéis simultâneos, o Beef Management e o Beef 360º.

    O evento contará com tradução simultânea para espanhol, inglês e português, já que são aguardados participantes de mais de 35 países. Além de homenagens aos melhores pecuaristas e profissionais do setor no Prêmio Melhores do Ano BeefWorld edição 2015, o Prêmio 50 Maiores Confinadores do Brasil e aos Melhores Trabalhos Científicos.

    Ainda será promovido o Festival da Carne Bovina, que irá proporcionar uma grande confraternização na sede do evento, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. O hotel oferece amplas áreas de lazer, praça de entretenimento e diversão para todas as idades, com serviços de alta qualidade.

    A cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleita devido à sua localização estratégica, próximo a produtores e às fronteiras com outros países, como Argentina e Paraguai, além da grande infraestrutura turística oferecida, abrindo as portas para que pessoas de toda a América Latina estejam presentes no melhor evento da Pecuária de Corte latino-americano.

    Sobre a SafewayAgro

    Há mais de 15 anos no mercado, a SafewayAgro se consolidou como uma das mais importantes promotoras de eventos do Agronegócio do Brasil. Desde 2001, realizando a cada dois anos a PorkExpo, maior e melhor evento da Suinocultura mundial, a empresa lança este ano a BeefExpo, maior evento latino-americano da Pecuária de Corte.

    Forte como o mercado da proteína animal e com a marca associada à inovação, experiência, confiança e credibilidade, a SafewayAgro ainda se destaca no setor de Agronegócio com publicações de grande relevância nas áreas de Pecuária de Corte, Suinocultura e Avicultura, com as revistas BeefWorld, PorkWorld e AveWorld, além de portais de notícias que oferecem conteúdo diferenciado e atual. 

    Informações:

    Evento: BeefExpo 2015 – Uma visão 360º da Pecuária de Corte

    Data: 21 e 22 de outubro

    Local: Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention

    Realização: SafewayAgro - Comunicação para o Agronegócio

    Telefone: 19. 3305.2295

    E-mail: contato@sspe.com.br

    Hotsite: www.beefexpo.com.br

    Facebook: www.facebook.com.br/beefexpo

     

     


  • Planejamento e semente de qualidade são critérios para pasto bem formado

  • O planejamento é um processo fundamental para quem pretende formar, reformar ou recuperar uma pastagem. Existem vários passos que são necessários para que o produtor tenha sucesso nesta empreitada.

    + leia mais
  • Estratégias de suplementação na entressafra

  • Qual melhor caminho a seguir em momentos de mudanças?

    + leia mais
  • Uma nova revolução

  • Eficiência alimentar passa a ser grande preocupação dos principais selecionadores de bovinos do País. A característica promete conferir maior competitividade à produção de carne vermelha.

    + leia mais
  • Genética no tempo, sem artificialismos

  • Respeitando a fixação de características no rebanho ao longo do tempo sem quaisquer maquiagens nas informações observadas e coletadas no campo.

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites