Porquê o produtor deve fazer e quais as consequências para o rebanho.
Julliano Pompei é Produtor Rural, Médico Veterinário formado pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE, e Mestre em Ciência Animal, pelo Universidade Estadual de Londrina – UEL. Atualmente Coordenador Técnico do Departamento de Nutrição Animal.
A marca Matsuda é alicerçada em fundamentos técnicos, todos voltados ao produtor, pois acredita que uma tecnologia para ser válida, antes de mais nada, ela tem que ser economicamente viável ajudando o produtor rural a ter lucro com a melhoria dos seus índices zootécnicos e aumento da produtividade, pois é do campo que vem uma das mais importantes fontes de proteína e minerais para a alimentação da humanidade, por meio da carne e do leite. “Nós temos técnicos da área de Medicina Veterinária e Zootecnia altamente preparados ao longo de todo o território nacional, para atender prontamente nossos clientes e todos os demais produtores rurais que buscam lucratividade com ciência, dentro da cadeia produtiva da Carne e do Leite”, conclui.
MANEJO EFICIENTE DA PASTAGEM AJUDA NA PRODUÇÃO DE CARNE DE QUALIDADE
Para acessar mercado premium e que melhor remunera com a criação a pasto, é preciso planejamento, animais de boa genética e principalmente escolher cultivares com alto valor nutritivo para alimentação
Pantanal tem 14 cidades em emergência, mais incêndios e mortes de animais no MS
Região vive período de forte estiagem, o que motivou o decreto de emergência por parte do governo local
Pasto rotacionado: sobrou capim? Saiba por que isso é um ótimo sinal
Confira as novas dicas do doutor em zootecnia Gustavo Rezende Siqueira, pesquisador do Polo Regional de Alta Mogiana da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA)