• Notícias
  • Matsuda recebe o Oscar da Pecuária nacional

    21/12/2021
    O Grupo Matsuda foi homenageado, recebeu mais uma vez o troféu, o “Oscar da Pecuária Nacional” na categoria Nova geração Empresarial.

    A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, ACNB, realizou no último dia 13 de dezembro a NeloreFest 2021. O evento aconteceu no espaço Villa Vérico, em São Paulo, capital.

    Tradicionalmente conhecida por ofertar o “Oscar da Pecuária Nacional”, a NeloreFestteve sua primeira edição em dezembro de 2000, e, desde então, tem sido a celebração máxima da ACNB para prestigiar pecuaristas, empresários e personalidades que fazem a diferença no desenvolvimento da raça Nelore. Apenas no ano de 2020, por conta da Pandemia, o evento não foi realizado.

    Para o presidente da associação,Nabih Amin El Aouar, pecuarista e médico cardiologista, a comemoração deste ano foi especial, o maior destaque de nossa festa não é somente uma comemoração à família nelorista, mas é inicialmente uma comemoração à vida. Por tudo que nós passamos nesses dois anos. Isso é um retorno à vida, um retorno ao trabalho”

    O Grupo Matsuda foi homenageado, recebeu mais uma vez o troféu, o “Oscar da Pecuária Nacional” na categoria Nova geração Empresarial. Os homenageados, os diretores do Grupo, Leonardo Matsuda, Leonardo Cerise Junior e Victor Sammi subiram ao palco para receber o troféu.

    “Estamos levando o legado do saudoso Jorge Matsuda adiante, uma missão importante pra nós” disse Leonardo Cerise Junior, diretor da Matsuda Minas.

    “Todos sabem que meu pai foi um homem trabalhador, um visionário, não se cansava nunca, ressaltou Leonardo Matsuda, diretor do Grupo.

    Para Victor Sammi, diretor financeiro da empresa, foi um privilégio conviver e aprender com Jorge Matsuda, “em todas as nossas viagens, nas nossas conversas com clientes, com representantes, ele sempre teve um jeito especial só dele de passar um ensinamento com brilho diferente”

    O evento fechou com chave de ouro o ano de 2021 com muitos premiados que são clientes Matsuda, tanto em sementes de pastagens como também em nutrição animal.

    Por: Suellen Sufen Jornalista MTB 39.943

    Assessora de Comunicação do grupo Matsuda

     



  • MANEJO EFICIENTE DA PASTAGEM AJUDA NA PRODUÇÃO DE CARNE DE QUALIDADE

  • Para acessar mercado premium e que melhor remunera com a criação a pasto, é preciso planejamento, animais de boa genética e principalmente escolher cultivares com alto valor nutritivo para alimentação

    + leia mais
  • Pantanal tem 14 cidades em emergência, mais incêndios e mortes de animais no MS

  • Região vive período de forte estiagem, o que motivou o decreto de emergência por parte do governo local

    + leia mais
  • Pasto rotacionado: sobrou capim? Saiba por que isso é um ótimo sinal

  • Confira as novas dicas do doutor em zootecnia Gustavo Rezende Siqueira, pesquisador do Polo Regional de Alta Mogiana da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA)

    + leia mais


  • Criação de sites