• Notícias
  • Jorge Matsuda recebe o troféu Nelore de Ouro na categoria Personalidade do Agronegócio

    21/12/2018
    Mais de 430 pessoas, entre criadores da raça nelore, familiares, empresários e executivos da indústria da carne, reuniram-se na noite de 17 de dezembro p.p. no luxuoso espaço de eventos Villa Vérico para a já tradicional Nelore Fest, cujo prêmio, o Nelore de Ouro, é considerado o Oscar da Pecuária. Prêmio dos mais aguardados durante o ano, o Nelore de Ouro expõe na prateleira de cima os destaques da raça nelore, seja do ranking nacional de exposições ou do ranking regional.

    Jorge Matsuda, ao lado do pecuarista e diretor da ACNB Roberto Alves Mendes, com o troféu Nelore de Ouro / Foto Demétrio Costa 

    O evento também premia os primeiros colocados nos julgamentos de carcaça e no circuito Nelore. Mas este ano, a Nelore Fest criou uma categoria especial, o prêmio “Personalidade do Agronegócio”, exclusivamente para homenagear o empresário Jorge Matsuda, diretor-presidente do Grupo Matsuda. Muito aplaudido e visivelmente emocionado, Jorge Matsuda subiu ao palco para receber o troféu Nelore de Ouro das mãos do diretor da entidade, Roberto Alves Mendes.

    Quebrando o protocolo, ele tomou o microfone e dirigiu-se à plateia, para um breve agradecimento. Em rápidas palavras, disse que receber o Nelore de Ouro “é uma honra muito grande”, atribuindo-o ao reconhecimento do seu trabalho frente ao Grupo Matsuda, há mais de 30 anos”. “Esse reconhecimento, essa retribuição de confiança, tem sido nossa maior motivação, especialmente neste ano em que comemoramos 70 anos de fundação e nos preparamos rumo ao século XXII”, afirmou.

    Jorge Matsuda com familiares.

    “Este é um troféu que não conquistamos sozinhos”, destacou o empresário. “Se hoje estamos recebendo-o,  se conquistamos essa honraria e representamos uma empresa líder no segmento de sementes para pastagens e uma das mais importantes no segmento de suplementação mineral, tenham a certeza de que esse resultado é o fruto de seriedade nos empreendimentos, de investimento em pesquisa, em aplicação de novas tecnologias, mas, sobretudo, à dedicação de todos os colaboradores da empresa”.

    Diretores e colaboradores do Grupo Matsuda, a quem Jorge Matsuda dedicou o Nelore de Ouro que recebeu.

    Para Jorge Matsuda, o empenho da equipe foi o que o ajudou em sua caminhada de sucesso, quer seja na vida pessoal, como na trajetória do seu trabalho como presidente do Grupo, diferenciando e destacando a empresa e o empresário. “Só temos, portanto, que agradecer-lhes por isso e retribuir essa confiança, dedicando-lhes esse troféu”, afirmou.

    Ele ainda fez questão de ressaltar que “o Grupo Matsuda orgulha-se de poder caminhar com todos os criadores dessa raça robusta, trilhando os caminhos que nos levam ao desenvolvimento de importante setor primário da economia, estimulando o investimento nos negócios da pecuária e transformando o País num dos maiores produtores e exportadores de carne e de leite do mundo”, concluiu o empresário, que roubou todos os holofotes, passando o resto da noite posando para fotos entre os amigos, funcionários e colaboradores.

    Fonte: Matsuda / TaxiBlue



  • Santander e Esalq/USP revelam vencedores da segunda edição do Prêmio Novo Agro

  • O Santander e a Esalq/USP revelam os oito vencedores do “Prêmio Novo Agro”.

    + leia mais
  • YAMI - Youth Agribusiness Movement International encerra sua primeira edição e amplifica presença do jovem no agronegócio

  • Com temas voltados para modernização do campo, liderança e sucessão, as novas mentes do agronegócio debateram o futuro em um evento disruptivo.

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites