• Notícias
  • Grupo Matsuda recebe novamente prêmio Touro de Ouro em Sementes Forrageiras

    14/11/2016
    Pelo oitavo ano consecutivo, o Grupo Matsuda recebe o prêmio Touro de Ouro 2016 na categoria Sementes para Pastagens, em evento promovido pela Revista AG.

    Marco Aurélio Paiva, engenheiro agrônomo do Departamento Técnico de Sementes do Grupo Matsuda, no recebimento do troféu.

    O prêmio Touro de Ouro é promovido pela revista AG – a Revista do Criador, em parceria com a Sociedade Rural Brasileira. A premiação é o reconhecimento dos próprios pecuaristas, produtores rurais, empresários e leitores da publicação em eleição direta, com os votos enviados em cédula encartados pela Revista AG e pela internet. O critério da premiação se dá por quantidade de votos.

    As cinco empresas finalistas de cada categoria foram convidadas para o evento da premiação, que aconteceu durante um café da manhã, no último dia 4/11, na sede da Sociedade Rural Brasileira, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, reunindo representantes do agronegócio brasileiro.

    O Grupo Matsuda consagrou-se, novamente, como a líder em sementes forrageiras, com a maioria dos votos. Para Eduardo Hoffman, diretor executivo da revista AG, “o pecuarista está se modernizando e, quem não se modernizar, vai ficar para trás. A agricultura está se desenvolvendo muito forte em todas as regiões do País e isso acaba empurrando a pecuária para áreas menos nobres das fazendas e, por isso mesmo, o pecuarista tem que fazer um esforço redobrado e buscar novas tecnologias para se modernizar”. Para ele, nos próximos anos “teremos um grande salto da pecuária que, empurrada pela agricultura, está se modernizando. E um desses caminhos tem sido a integração lavoura-pecuária, que já está proporcionando a engorda do gado de modo melhor e mais barato, e graças, sobretudo, ao que a indústria está oferecendo de novas tecnologias”.

    Ainda segundo Hoffman, a premiação do Touro de Ouro representa a “valorização de um trabalho sério e muito bem feito, de empresas que se destacam no cenário nacional". O engenheiro agrônomo Marco Aurélio Paiva, do Departamento Técnico de Sementes do Grupo, agradeceu aos leitores da revista AG que manifestaram sua preferência pela marca Matsuda, destacando que “ninguém melhor que os seus clientes para julgar a qualidade do trabalho. Por isso, se estamos aqui, é porque o nosso cliente fez questão de deixar claro qual é a marca de sua preferência".

    Fonte: Taxi Blue Comunicação Estratégica



  • Jah evitou que 12 toneladas de plástico fossem parar no meio ambiente

  • Preocupação socioambiental faz parte do propósito da marca

    + leia mais
  • YAMI - Youth Agribusiness Movement International encerra sua primeira edição e amplifica presença do jovem no agronegócio

  • Com temas voltados para modernização do campo, liderança e sucessão, as novas mentes do agronegócio debateram o futuro em um evento disruptivo.

    + leia mais


  • Escreva um comentário



  • *

    *
    *





  • Comentários (0)



  • Criação de sites