• Notícias
  • Circuito Redeagro chega à Cuiabá (MT)

    27/06/2016
    Sexta edição do evento discutirá as “Estratégias aplicadas ao Agronegócio” com a participação de especialistas

    No dia 7 de julho, a cidade de Cuiabá (MT) recebe a sexta edição do Circuito RedeAgro. O evento, reconhecido como um dos principais encontros estratégicos do agronegócio nacional, debaterá o tema “Estratégias aplicadas ao Agronegócio”. Na programação, nomes de referência como Paulo Vicente, professor da Fundação Dom Cabral (FDC), Pedro Valente, diretor geral da Amaggi Agro, Marcel Andrade, diretor executivo no DC Confinamento e Walter Patrizzi, gerente de contas da Prodap – empresa que combina soluções de consultoria, nutrição animal e software para o agronegócio.

    A nova edição do encontro tem o desafio de apresentar e discutir soluções que são aplicadas ao setor com o objetivo de potencializar resultados.  Para isso, especialistas e gestores compartilharão suas experiências a fim de tornar comum as melhores práticas. “A RedeAgro nasceu com a missão de fomentar o conhecimento entre as principais empresas do agronegócio nacional, contribuindo, assim, para o fortalecimento do setor”, afirma Bernardo Reis, diretor comercial da Prodap, uma das empresas idealizadoras da iniciativa, juntamente com a Dow AgroSciences, John Deere, TOTVS e Valley. O Circuito conta, ainda, com o apoio da FDC.

    Ao longo da programação, os convidados conhecerão cases de sucesso e estratégias que contribuem para a diferenciação do negócio. Temas como gestão com foco em resultado, dentro de um sistema de confinamento; plantio e comercialização; e inteligência em gestão e inovação serão os pontos centrais desta etapa.

    Serviço

    6º Circuito RedeAgro

    Data: 7 de julho

    Local: Cuiabá (MT)

    Mais informações: http://www.redeagro.agr.br/

    Fonte: Rede Comunicação de Resultado



  • Rendimento do gado criado a pasto melhora com suplementação, mesmo no período das águas

  • Entramos no período das águas, estação em que os ‘olhos’ dos pecuaristas e produtores em geral se enchem de alegria diante da fartura dos pastos nas fazendas Brasil afora.

    + leia mais


  • Criação de sites