• Notícias
  • BeefExpo 2015 promove painel exclusivo e mesa redonda com pecuaristas

    24/09/2015
    O debate abordará os sistemas de produção e gestão de cases de sucesso

    A BeefExpo 2015, maior evento latino-americano da Pecuária de Corte, realizará o Beef Management, que em sua programação inclui o painel exclusivo com pecuaristas compartilhando suas histórias e modelos de gestão. A feira será um momento único para os congressistas e acontece nos dias 21 e 22 de outubro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR).

    O painel, focado em logística e gerenciamento, ocorrerá no primeiro dia de evento a partir das 16h com a presença dos pecuaristas Alexandre Parise do confinamento São Lucas, Carlos Viacava no CV Nelore Mocho, Pedro Merola da Fazenda Santa Fé e Rubens Catenacci da Fazenda 3R e, no final, haverá uma mesa redonda com os participantes. A discussão com os influentes pecuaristas ressaltará os sistemas de produção e gestão de cases de sucesso.

    O Beef Management é inovador, conta com 65 palestrantes e tem como objetivo aprimorar a gestão e ampliar os resultados dos congressistas, promovendo conhecimento e oferecendo novos pontos de vista a partir de um curso de administração Pecuária ministrado em dois dias. De acordo com Flávia Roppa, diretora de Comunicação e Marketing da Safeway, empresa realizadora do evento, gestão, marketing e mercado global de carnes e grãos são os principais assuntos que serão apresentados pelos especialistas.

    O evento vai contar com tradução simultânea para o Espanhol, Inglês e Português, pois são aguardados participantes de mais de 35 países. Além de homenagear os melhores pecuaristas e profissionais do setor, no Prêmio Melhores do Ano BeefWorld Edição 2015, os melhores confinadores brasileiros, no Prêmio 50 Maiores Confinadores do Brasil, e os jovens pesquisadores do futuro, na iniciativa Melhores Trabalhos Científicos.

    A cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleita devido à sua localização estratégica, próxima a produtores e das fronteiras com Argentina e Paraguai, além da grande infraestrutura turística oferecida, abrindo as portas para que pessoas de toda a América Latina estejam presentes no melhor evento da Pecuária de Corte latino-americano.

    Empresas Confirmadas

    Diversas empresas com importante atuação no ramo confirmaram presença no evento: Agroceres Multimix, ABS Pecplan, DSM Tortuga, OuroFino, Banco Original, Rubber Tank, Senepol Nova Vida, Multbovinos, FSL Angus Itu, Alltech, Alta Genetics, Cinergis, CRI Genética, Yes, Minerva Foods, ANCP, Oligo Basics, Fockink, Vencofarma, Sindi Castilho, Costa Consultoria Assessoria Pecuária, CRV Lagoa, Phileo, Trouw Nutrition, JBS, Açôres, Safeeds, Romancini e Spraytec.

    Apoios

    São parceiras do evento as principais entidades latino-americanas do setor, como Iguassu Convention Bureau, Sociedade Rural Brasileira, Itamaraty, Seab/PR, Asbia, Núcleo Feminino do Agronegócio, Sistema Ocepar, Agência Rurally, Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul, Associação dos Criadores de Mato Grosso (ACRIMAT)  , Sindicato dos Criadores do Distrito Federal, Sistema Famato, Somma Consultoria Agropecuária, Scot Consultoria, Revista Agrícola, Cooperativa Agroindustrial de Londrina, Sistema Famasul, Itaipu, Assessoria Agropecuária FFVelloso & Dimas Rocha, Sindirações, Agrifatto, Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne e Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais. A Embrapa é coorganizadora da BeefExpo.

    As maiores associações do Agronegócio da América Latina também apoiam o evento: Asociación Rural del Paraguay, Sociedad Rural Argentina, Asociación Rural del Uruguay, Charolais Uruguay, Associação Brasileira de Limousin, Federación de Asociaciones Rurales del Mercorsur, Associação Nacional dos Confinadores, Associação Brasileira de Angus, Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Associação Brasileira de Hereford e Braford, Associação dos Criadores de Nelore do Brasil e Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio.

    BeefExpo na mídia

    As mais importantes mídias da América Latina, com foco na Pecuária de Corte, divulgam o evento: Norte Ganadero, México Ganadero, Radio Casado con El Campo, Agro Revenda, Revista BeefWorld, Agrolink, Elitte Rural, Folha Agrícola, Publique, Safras&Mercado, Sistema Brasileiro do Agronegócio, Canal do Boi, Agron, Mundo do Agronegócio, Grupo Agro, Boi Pesado, Rural Centro, Boi a Pasto, SindiRural, Revista Cerro Largo Rural, Drones Beija Flor e Rica Comunicação.

     Sobre a SafewayAgro

    Há mais de 15 anos no mercado, a Safeway se consolidou como uma das mais importantes promotoras de eventos do Agronegócio do Brasil. Desde 2001, realizando a cada dois anos a PorkExpo, maior e melhor evento da Suinocultura mundial, a empresa lança este ano a BeefExpo, maior evento latino-americano da Pecuária de Corte.

    Forte como o mercado da proteína animal e com a marca associada à inovação, experiência, confiança e credibilidade, a Safeway ainda se destaca no setor de Agronegócio com publicações de grande relevância nas áreas de Pecuária de Corte, Suinocultura e Avicultura, com as revistas BeefWorld, PorkWorld e AveWorld, além de portais de notícias que oferecem conteúdo diferenciado e atual.

    Inscrições:

    As inscrições para o evento podem ser feitas antecipadamente com desconto até o dia 02/10 através do site www.beefexpo.com.br

    Informações:

    Evento: BeefExpo 2015 – Uma visão 360º da Pecuária de Corte

    Data: 21 e 22 de outubro

    Local: Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention

    Realização: SafewayAgro - Comunicação para o Agronegócio

    Telefone: 19. 3305.2295

    E-mail: contato@sspe.com.br

    Hotsite: www.beefexpo.com.br

    Facebook: www.facebook.com.br/beefexpo

    O portal Boi a Pasto é mídia partner da BeefExpo 20015



  • IICA e Fundo Verde do Clima fecham parceria de US$ 100 milhões para projetos de redução das emissões de metano nas Américas

  • Para secretário de Inovação do Mapa, Fernando Camargo, iniciativa pode ajudar países a cumprirem meta de diminuir as emissões de metano na pecuária

    + leia mais
  • Lei de pagamento por serviços ambientais é incentivo para cuidar do pasto

  • Pesquisadores da Embrapa destacaram a ligação entre das boas práticas de manejo do pasto e a nova lei de pagamento por serviços ambientais

    + leia mais


  • Criação de sites